Verborragia de Mim
De qualquer lugar entre o infinito e o tanto faz.
sábado, 6 de abril de 2013
Bilhete de Ressaca
"Lembrei dela quando tava doidona,
quis que ela soubesse,
não sei por que...
Só achei bonitinho."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário