Verborragia de Mim
De qualquer lugar entre o infinito e o tanto faz.
terça-feira, 23 de abril de 2013
Cisma
- Tuas pernas...
- Quê que tem?
- Tuas pernas cruzadas... Não gosto.
- Como assim não gosta?
- Não gosto das tuas pernas cruzadas. Simples assim. Prefiro abertas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário