sábado, 27 de abril de 2013

Eu nunca tive compromisso com a coerência.

quanta pretensão julgar-se assim,
suficiente entendedor das coisas,
sabedor de todo real e irreal.

mas criança,
o que faz sentido te escapa às mãos,
é tudo muito maior do que podes cogitar

no final cê tá preso dentro de si
ou livre demais pra saber se tá vivo

o problema é sempre o dia seguinte.
há poesia demais pra transcender

Nenhum comentário:

Postar um comentário