Verborragia de Mim
De qualquer lugar entre o infinito e o tanto faz.
domingo, 2 de junho de 2013
Torpor
E o que se sente
não é mais o que se é,
por já não querer sentir.
É de todo fraco,
por ter sede do que não basta,
sempre mais e mais pesado.
Está sempre faltando
algo a que deturpar
o sentido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário