domingo, 2 de junho de 2013

Torpor

E o que se sente
não é mais o que se é,
por já não querer sentir.
É de todo fraco,
por ter sede do que não basta,
sempre mais e mais pesado.

Está sempre faltando
algo a que deturpar
o sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário