Verborragia de Mim
De qualquer lugar entre o infinito e o tanto faz.
domingo, 28 de julho de 2013
Umbilical
Pessoalmente, acho que o melhor de ser um bebê é que as pessoas te pegam no colo e fazem carinho sem dizer nada. Queria ser um bebê.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário