domingo, 28 de julho de 2013

Umbilical

Pessoalmente, acho que o melhor de ser um bebê é que as pessoas te pegam no colo e fazem carinho sem dizer nada. Queria ser um bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário