domingo, 14 de outubro de 2012

Café da Manhã

Acordou. Olhou pro lado. Cabelos espalhados pelo travesseiro, estava ela encolhida, lento abrir de olhos. Fitaram-se uns instantes bem breves. Ele de cima, o cotovelo fincado na cama, a cabeça apoiada na mão; ela deitada, os dedos na frente dos lábios e do nariz (na tentativa de disfarçar a vergonha de quem é observado dormindo).
- Bom dia, você tá linda... - sorriu pra ela.
- Se você gosta de cara amassada e cabelo bagunçado, é maravilhoso... -suspirou sonolenta - Bom dia...
Ele se inclinou, deu um beijo de leve e começou um carinho no cabelo dela.
- Cê quer tomar café?
- Aaaaaaaah, pode ser daqui a pouco?
- Tudo bem... Só me avisar que eu vou lá, tá bom?
- Tá bom... Agora vem aqui do meu lado? Tá frio pra caramba, me esquenta?
- Seu nariz deve estar gelado. Encosta aqui pra eu esquentar.
E riu quando ela encostou a ponta do nariz nas bochechas dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário