*Uma Menina-Menino e um Amor de Praia (24 horas)
Esses dias eu me apaixonei por acaso, por uma menina. É, mas não é desses amores que a gente acha que é pra vida toda. É um amor de noite quente, de ficar conversando besteira até tarde, de ficar com frio na barriga pra ver a pessoa logo. Não é amor de querer a pessoa só pra você e se guardar só pra ela, ou de ficar triste se ela não te quiser do mesmo jeito.
Não, não me atrevo a dizer que "não é amor de verdade". Quem define amor "de verdade" ou "de mentira" pelo tempo que ele dura, não merece sentir. Mais vale o efêmero verdadeiro do que uma eternidade de mentira. Fora que uma ilusão assim, um encantamento tão singelo quanto um sorriso tímido, tem toda uma poesia que eu nem sequer ouso descartar. Pelo contrário, coleciono.
Essas é que são as minhas borboletinhas no estômago.
"une fille-garçon
je suis sur la plage
vague par vague
ce qui n'est pas"
je suis sur la plage
vague par vague
ce qui n'est pas"
---
*uma menina-menino
que me tem na praia
que me tem na praia
onda por onda
aquilo que não é
Nenhum comentário:
Postar um comentário