segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Heresia de Dia Santo

Que divino é esse,
que de tão imaculado
lhe tolhe o toque
e cessa de transcender?

Só reconheço como sagrado
o animal em mim,
que é essência
da Unidade no outro.

Profano é rezar
e não gozar no altar,
quando sem dogmas
a redenção dispara n'alma
tão doce quanto porra na boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário