Que divino é esse,
que de tão imaculado
lhe tolhe o toque
e cessa de transcender?
Só reconheço como sagrado
o animal em mim,
que é essência
da Unidade no outro.
Profano é rezar
e não gozar no altar,
quando sem dogmas
a redenção dispara n'alma
tão doce quanto porra na boca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário