segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Sobre Aninhar-se

pra quê essa gana de prender
se não é assim que se tem?
deixa livre o querer
e vem quando for

pode até ser que não esteja mais
posto que não se dobra muitas vezes
mas o importante é o voo
a ausência é detalhe

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. E muitas vezes definir aleija na tentativa de esclarecer. Definir pode ser o amputar daquilo que não se compreende (ou concorda).

    ResponderExcluir