Verborragia de Mim
De qualquer lugar entre o infinito e o tanto faz.
quinta-feira, 12 de dezembro de 2013
vácuo
o
nada
é
?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário